Políticas de Trocas
Troca por outro modelo, peça ou tamanho
A Loja Hana Banana oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do pedido para realização da troca de produtos, seja por outro tamanho, cor ou modelo.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre do produto.
Para solicitar a troca envie seu nome e número do pedido ao nosso SAC, informe o nome ou código do produto a ser trocado e informações do novo produto que será adquirido (que deverá ser da mesma referência da peça que será devolvida).
No caso do novo produto ser de uma referência diferente do devolvido, um crédito no valor do produto a ser trocado ficará disponível para realizar uma nova compra.
O encargo de reenvio da nova peça ao cliente será por conta da Loja Hana Banana apenas na primeira troca. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.
A Loja Hana Banana reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente no caso de alguma das condições acima não esteja dentro das normas solicitadas.
Troca de produto com defeito
O cliente têm 7 dias após o recebimento do pedido para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Vale ressaltar que os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso e na embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados e, se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada para o cliente. Se o cliente preferir, podemos gerar um crédito no valor igual dos produtos a serem trocados para o cliente realizar uma nova compra em nosso site. O valor de devolução da peça com defeito é de responsabilidade da Loja Hana Banana.
O encargo de reenvio da nova peça ao cliente será por conta da Loja Hana Banana, desde que seja o mesmo produto com a mesma referência. Caso o cliente prefira escolher um novo produto, deverá arcar com o valor de frete deste novo envio.
No caso de análise negativa, reenviaremos o mesmo produto ao cliente e o frete será cobrado antes do envio. A Loja Hana Banana reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente no caso de alguma das condições acima não estejam dentro das normas solicitadas.
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam sem a embalagem original ou com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.
No caso de devolução involuntária (Correios/Motoboy)
Nos casos de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Envie seu produto para:
Hana Banana Sex Shop e Lingerie
Rua Dr. Flôres, 474 – Centro
CEP:99300-000
Soledade /RS